Recomendamos a comparência no aeroporto com, pelo menos, 2 horas de antecedência do voo.
Partida de Lisboa.
Noite a bordo.
Chegada ao aeroporto de Victoria Falls, no Zimbabué.
Recepção à chegada e transfer privado para o hotel.
Resto da tarde para descansar nas instalações do vosso hotel ou para dar o primeiro passeio na cidade.
Alojamento em hotel 4*.
Pequeno-almoço no hotel e dia inteiramente livre para desfrutarem ao vosso gosto.
Hoje terão uma visita em privado de meio dia até às Victoria Falls, com almoço incluído.
As Victoria Falls são uma enorme cortina de água que caiem num desfiladeiro a 108 metros de altura. Na estação chuvosa, o fluxo criado pode subir até uns incríveis 400 m e as quedas têm uma impressionante enxurrada. O pulverizador das quedas às vezes pode ser visto a quilómetros de distância. Não é à toa que o nome local Mosi oa Tunya significa o "fumo que troveja". Na estação seca, a visão das quedas está obstruída, sendo possível ver pequenas ilhotas no rio.
Em hora a combinar localmente, transfer aéreo até ao Chobe National Park.
O primeiro Parque Nacional do Botswana, Chobe, é talvez mais famoso devido à sua elevada concentração de elefantes, que muitas vezes podem ser vistos a nadar no rio Chobe. O rio também atrai hipopótamos, uma variedade de pássaros, crocodilos que desfrutam de banhos de sol à beira da água, e leões que descem para matar a sede. Estão incluídas várias actividades, desde game drives a cruzeiros. Os funcionários do acampamento ajudar-vos-ão a escolher a organizar as vossas escolhas para os dias seguintes.
Alojamento em lodge.
O lodge oferece safaris durante a manhã e a tarde, que ocorrem num jipe 4x4, projectado para disponibilizar o maior conforto e segurança aos seus ocupantes. Poderão observar bem de perto os rinocerontes, diversas espécies de aves, tudo sob a explicação de um guia profissional. Nesta zona poderão encontrar leões, wild dogs, chitas, hienas e zebras. Estejam atentos!
Alojamento em lodge.
Hoje irão até à Moremi Game Reserve, através do vosso transfer aéreo. Esta reserva, localizada à oeste do Delta do Okavango, é conhecida pelos leões, leopardos e chitas que aqui habitam. A Reserva Moremi Game já foi o cenário de diversos documentários devido aos diferentes tipos de hábitos de caça destes felinos.
Alojamento em lodge.
Esta zona, para além de ser conhecida pelos seus predadores, é famosa pelos safaris em jipes e pelas excursões de mokoro.
Alojamento em lodge.
Dia livre para desfrutarem das instalações do vosso hotel ou para fazerem algumas actividades.
Alojamento em lodge.
Em hora a combinar localmente, transfer aéro parao vosso hotel em Delta do Okavango.
Formado pelo Rio Okavango que flui das montanhas de Angola até uma bacia na borda do deserto de Kalahari, o Delta do Okavango é diferente de qualquer outra coisa no mundo. O rio não tem saída do deserto e espalha-se em milhares de pequenos córregos para formar um ecossistema que está totalmente preservado. O labirinto de 16.000km² das zonas húmidas é um paraíso de hidrovias, ilhas verdes, planícies verdejantes e vida selvagem prolífica. O delta é preenchido com uma diversidade de flora e fauna, que inclui hipopótamos, crocodilos, elefantes e os grandes felinos.
Alojamento em lodge.
Aqui encontram-se muitos wild cats, elefantes, búfalos, hipópotamos e zebras!
Estadia em lodge.
Pequeno-almoço no acampamento.
Em hora a informar localmente, transfer aéreo para Maun.
Partida, depois, em voo com destino a Lisboa.
Chegada a Lisboa.