Partida com destino a Hong Kong.
Recomendamos a comparência no aeroporto com, pelo menos, 3 horas de antecedência do voo.
Receção à chegada ao aeroporto e transfer privado para o hotel. Alojamento com pequeno-almoço incluído.
Hong Kong dá as boas vindas com uma paisagem icónica, uma culinária lendária e uma natureza exuberante e protegida, onde aves raríssimas e tradições coloridas estão unidas. Por baixo do vidro e aço da fachada comercial de Hong Kong, encontra-se um panorama cultural dinâmico, no qual as raízes chinesas, as ligações coloniais e as contribuições dos talentos locais se coligam. Aqui, tão depressa se está a aplaudir num dos maiores festivais de cinema da Ásia, como a praticar taichi ao nascer do sol ou a ler os versos de um poeta local ao som dos tambores de um navio-dragão. A cultura pode também significar música indie junto ao porto, ou ópera chinesa num teatro de bambu, para não falar nos milhares de espetáculos que têm lugar durante todo o ano nos muitos museus e salas de concerto da cidade.
Visita guiada de dia inteiro a Lantau.
Pick-up no hotel e transfer para Lantau para visitar o espantoso Mosteiro de Po Lin.
Antes da visita ao mosteiro, dá-se um passeio pelo Ngong Ping Cable Car, onde se podem aproveitar as melhores vistas de Lantau.
O remoto Mosteiro de Po Lin, escondido por montanhas exuberantes, tornou-se uma atração popular quando a extraordinária estátua de Tian Tan Buda foi erguida em 1993. Sentada a 34 metros de altura e virada a norte para olhar sobre o povo chinês, este majestoso Buda de bronze atrai peregrinos de toda a Ásia. Os olhos, os lábios, a inclinação da cabeça e a mão direita, que está levantada para entregar uma benção a todos, combinam-se para trazer uma profundidade humilde de caráter e dignidade ao Buda maciço, que levou 12 anos a ser construído. Em frente à estátua, o Mosteiro Po Lin é um dos mais importantes santuários budistas de Hong Kong e foi apelidado de “Mundo Budista no Sul”. Lar de muitos monges devotos, este mosteiro é rico em manifestações coloridas da iconografia budista e o seu jardim está vivo com o canto de pássaros, e aromas florais.
Antes de regressar ao hotel, a última paragem será na Tai O Fishing Village, uma histórica aldeia piscatória com casas sobre palafitas, pequenas lojas com produtos tradicionais e pequenos santuários espalhados por toda a parte! Apesar de pequena, esta aldeia é um destino conhecido pelo seu maravilhoso marisco seco e pelo modo tradicional e autêntico de vida.
Visita guiada a Hong Kong.
Pick-up no hotel para uma visita de dia inteiro a Hong Kong.
A visita inclui alguns dos locais mais importantes como Victoria Peak, Aberdeen Fishing Village, Repulse Bays e o Stanley Market.
Descobre-se o ponto mais alto da Ilha de Hong Kong, Victoria Peak, que oferece uma visão panorâmica deslumbrante sobre o horizonte da cidade circundante. A subida no elétrico Peak Tram é uma experiência visual inesquecível, que esculpe uns íngremes 373 metros de altura. De seguida, a Aberdeen Fishing Village, onde se exploram as origens da cidade de Hong Kong como uma simples aldeia piscatória. Aqui dá-se um passeio numa tradicional “sampan” e conhece-se a animada sociedade que perdura até aos dias de hoje.
Repulse Bay é uma zona muito conhecida pelas suas praias e também, por ter uma área residencial luxuosa e exclusiva. A última visita do dia será no Stanley Market, que era uma antiga guarnição militar britânica. Com a evolução da aldeia piscatória, o local tornou-se num popular mercado ao ar livre que existe até aos dias de hoje.
Pick-up no hotel e transfer privado até Macau.
Partida com destino a Macau.
Alojamento com pequeno-almoço incluído.
Conhecida globalmente como a “Las Vegas da China”, a Região de Administração Especial de Macau é uma autêntica Meca do jogo e da ostentação. Mas a cidade é muito mais do que isso. Tendo sido uma colónia portuguesa durante mais de 300 anos, trata-se de uma cidade com um misto de culturas. Antigos templos chineses adornam as ruas, pavimentadas com azulejos tradicionais portugueses.
A península de Macau inclui o centro da cidade, onde as ruínas coloniais são vizinhas de boutiques artísticas novinhas em folha. Ao Sul, encontramos as ilhas ligadas de Taipa, Cotai e Coloane. Taipa tem arquitetura macaense magnificamente preservada, Cotai hospeda mega casinos modernos, e Coloane está adornada com aldeias coloniais e praias encantadoras.
O som do cantonês preenche o ar, em ruas com nomes portugueses. Pode comer “congee” ao pequeno-almoço, apreciar caldo verde e pastéis de bacalhau portugueses ao almoço, e jantar um misto de pratos macaenses como o “minchi” (carne de vaca ou porco moída, servida com arroz).
A relação entre Portugal e Macau está bem marcada na história dos dois países sendo que foram mais de 450 anos de estreita ligação. Um legado histórico de abertura ao mundo e a diferentes culturas, o que motiva um especial interesse e atracção para portugueses. Macau é hoje um dos destinos com maior crescimento turístico e económico em todo o Mundo.
Visita guiada de dia inteiro em Macau.
A visita começa no sagrado Templo A-Ma, localizado à entrada do Porto interior, onde se acredita que os Portugueses tenham desembarcado ao chegar a Macau. Este Templo foi construído pelos pescadores chineses aí residentes no séc. XV, antes mesmo da própria Cidade de Macau ter nascido. O templo do século XVI é composto por salas de oração e pavilhões que juntos, formam um complexo de adoração à deusa do mar Mazu. De seguida, visita-se a Torre de Macau, esta estrutura é a mais alta e a mais icónica da cidade de Macau e uma das torres mais altas do mundo, tendo uns impressionantes 338 metros de altura. A vista panorâmica oferecida é impressionante e imperdível, dando a possibilidade de observar tanto a cidade como as suas redondezas.
Após esta visita, seguem-se as Ruínas de São Paulo, uma fachada do que foi originalmente a Igreja de Mater Dei construída entre 1602 e 1640 e destruída por um incêndio em 1835. As ruínas do Colégio de S. Paulo ficam ao lado da Igreja e funcionam hoje em dia como um altar da cidade. A última visita será ao Largo do Senado, que foi o centro urbano de Macau durante séculos e nos dias de hoje, é o local mais popular para a realização de eventos e celebrações públicas. A praça está rodeada de edifícios neoclássicos de cor pastel que criam uma atmosfera mediterrânea harmoniosa.
Pick-up no hotel e transfer privado até ao aeroporto de Hong Kong.
Recomendamos a comparência no aeroporto com, pelo menos, 3 horas de antecedência do voo.
Partida com destino a Manila.
Receção à chegada e transfer privado até ao hotel. Alojamento com pequeno-almoço incluído.
Manila é a capital e principal cidade das Filipinas, uma cidade cheia de interesse a nível económico, político, social e cultural. Encontra-se localizada na ilha de Luzon e espalha-se ao longo da costa oriental da Baía de Manila. O nome original da cidade era “Mayniland”, nome esse que é derivado da planta “nilad”, um arbusto florido adaptado às condições pantanosas que outrora crescia ao longo das margens do rio.
Visita guiada a Manila.
Visitar a capital das Filipinas, Manila, é essencial para compreender a história do país e descobrir a sociedade contemporânea. Esta cidade histórica é muito movimentada desde a época do comércio Manila-Acapulco, devido à sua localização estratégica.
Visita-se o Intramuros, o antigo centro de poder eclesiástico e comercial; o Forte de Santiago, a Igreja e Museu de San Agustin e a Casa Manila.
De seguida, viagem pelo centro da cidade até à movimentada Binondo, a Chinatown mais antiga do mundo. Visita-se o extraordinário cemitério chinês, onde os mausoléus parecem verdadeiras residências.
Segue-se até ao outro lado da cidade, onde se encontram vários edifícios altos, bancas de rua pitorescas e centros comerciais. Começando pelo mais recente bairro urbano, o Bonifacio Global Citty. Moderno, cosmopolita e repleto de cafés, este espaço em tempos foi um campo militar. Atravessa-se o Forbes Park, a zona residencial privada mais cara da região, até Makati, o primeiro distrito financeiro de Manila. Vê-se, ainda, o primeiro terminal do aeroporto internacional das Filipinas, que foi construído em 1930 que, atualmente é um restaurante popular apelidado de Blackbird.
Após as visitas, regresso ao hotel em transfer privado.
Pick-up no hotel e transfer privado até ao aeroporto.
Partida com destino a Amanpulo.
Alojamento com pequeno-almoço incluído.
Isolado no arquipélago de Cuyo, no norte de Palawan nas Filipinas esta ilha está cercada por praias de areia branca e recifes imaculados. O Amanpulo oferece uma experiência na natureza com um conforto e privacidade supremos, é um verdadeiro paraíso tropical banhado por um mar calmo e cristalino.
Dias livres para desfrutar das fabulosas praias.
O Amanpulo possui o seu próprio centro de mergulho PADI, com guias de mergulho e snorkel que atendem todos os níveis, desde iniciantes aos mais profissionais. Os recifes de corais imaculados estendem-se por sete quilômetros quadrados a apenas 300 metros da costa da ilha e a água é cristalina o que proporciona um local excelente para praticar mergulho. Pode-se, ainda, desfrutar de desportos como o kitesurf, aventurar num dos barcos da frota do hotel ou observar as tartarugas na Ilha Pamalican. Bem como, de uma massagem no spa do hotel.
Massagem nas mãos.
Esta massagem harmonizadora envolve a sincronicidade de dois terapeutas trabalhando juntos para induzir um profundo estado de bem-estar combinando técnicas Hilot. Esta massagem é seguida de um banho quente e nutritivo de leite de coco que irá hidratar profundamente a pele e acalmar a mente.
Tratamento nos pés.
Uma tradição local nas províncias é que as crianças massagem os pés dos pais após um dia de trabalho prolongado no campo.
Este costume foi transformado num tratamento altamente benéfico que relaxa e também energiza o corpo. Começando com uma energizante esfoliação com sal e envolvimento de chá verde para reduzir o inchaço nos pés, continua com uma forte sequência de movimentos de massagem com varas de bambu ao longo das solas dos pés e nos pontos reflexos dos pés. A pressão da massagem relaxa e ilumina os pés, estimula os órgãos internos e simultaneamente energiza o corpo. Uma aplicação de loção para os pés deixa os pés frescos e revigorados.
Transfer aéreo até Manila, seguido de serviço de transporte de cortesia do hangar privado para o Aeroporto Internacional de Manila.
Recomendamos a comparência no aeroporto com, pelo menos, 3 horas de antecedência do voo.
Partida com destino a Portugal.
Fim da viagem.
Rua Francisco Stromp, 31C
1600-464 Lisboa – Portugal
+351 21 757 8670*
*chamada para rede fixa nacional
traveltailors@travel-tailors.com
Reunião com marcação prévia
© TRAVELTAILORS, Lda. - Registo nº 2852 • NIPC 509 327 648 - Matric. C.R.C. Lisboa, sob o mesmo número • Capital Social: 25.000 - Membro da APAVT - Todos os direitos reservados.